domingo, 19 de dezembro de 2010

Recifeeeeeeeee!!!

Poxa! Confesso que já estou acostumada com Salvador, tenho gostado mais da cidade mediante as amizades que vou fazendo; mas está em Recciiiiiffffeeeeee é maaaaraaaaaaaaaaaa!!!!!!
Chegar a esta terra multicultural, de encantos mil me enche a alma de energia boa e alimenta meu coração de um amor pulsante.
Minha cidade, meu lugar, minha família, meus amigos, as ruas, avenidas, enfim minha história.  MARCÍLIA por completo, uma pernambucana arretada, uma recifense cheia de sonhos e uma cidadã do mundo. De um mundo feliz e cheios de possibilidades; agora enriquecido pela cultura soteropolitana mas que não abre mão de falar visse, Reccciiiiiife, pirangueira, aperriado etc.
Muito bom estar aqui, felicidade é meu nome. 
Tapioca no Alto da Sé, feira cultural no Recife Antigo, forró pé-de-serra até dar uma dor, tomar uma em Boa Viagem, bolo de rolo, maracatu, colorido, cultura, mercado de são josé, cuscuz ensopado, pontes e rios Veneza Brasileira, ladeiras e poesia enfim estou no meu estado, na minha cidade; estou em casa!!

Um comentário:

  1. QUE BOM MÁ!
    QUE BOM QUE AS NOSSAS ORIGENS PODEM OFERECER SENTIMENTOS TÃO ABENÇOADOS PRA GENTE!
    É LINDA A SENSISIBILIDADE COM A QUAL VC ESCREVE!!!
    AH, MAS VOLTE VIIIU?!! =)
    UM DIA VOU CONHECER AS BELEZURAS DA SUA AMADA TERRA! AAH VOOU!
    BEIJOOOOOOOOOOO
    FELIZ Ano Novo!

    ResponderExcluir