terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Agradecimentos....

E já que as férias chegaram!!uhuuuuu
Quero aproveitar para agradecer primeiramente a Deus, pela minha vida abençoada.
Aos meus amores, alicerce de minha vida e parceiros do meu desenvolvimento.
Aos professores que até aqui compartilhamos saberes e além do limite físico das salas de aulas trocamos experiências.
E especialmente à minha turma, que me faz estar aqui escrevendo estas palavras. Pois se não fosse esta turma a quem estaria escrevendo?!Para outras pessoas talvez, mas ressalto que por fazer parte deste grupo que venho agradecer pela convivência deste primeiro ano de caminhada. E mais: pelos conflitos existentes, pois assim pude aprender e até melhorar; pelas alegrias compartilhadas, nossas histórias de vida, pelas conquistas que já obtivemos e o quanto já aprendemos etc.
Ah!Não poderia de agradecer pelo carinho que têm por mim, isso me deixa muito feliz! 
Agradecer a todas que fazem parte desta turma e por conseguinte da minha vida!

Fico por aqui, ansiosa para logo estarmos juntas em mais um semestre e cheias de novidades e esperança de que 2011 vai ser diferente!!!!

Meu abraço apertado!!!Beijos!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário