quarta-feira, 20 de outubro de 2010

IV COLÓQUIO INTERNACIONAL SABERES E PRÁTICAS

"Vem, vamos embora
Que esperar não é saber
Quem sabe faz a hora
Não espera acontecer..."
Maravilhosoooooo!!! Este adjetivo sintetiza o que em mim provocou este evento, mais do que aprender sobre saberes e práticas, apreendi das pessoas que participaram deste evento lições que tentarei empregar em minha caminhada. O universo apresentado neste Colóquio me possibilitou ricas vivências e me conectou com saberes únicos. Pena que mesmo falando de transdiciplinalidade em nossas vivências na FACED, poucas pessoas se interessaram em participar. Não poderemos colocar em prática, algo que em nós mesmo é sempre negado!!!

Um comentário:

  1. Maravilhosoooooo!!! Este adjetivo sintetiza o que em mim provocou este evento, mais do que aprender sobre saberes e práticas, apreendi das pessoas que participaram deste evento lições que tentarei empregar em minha caminhada. Ouniverso apresentado neste Colóquio me possibilitou ricas vivências e me conectou com saberes únicos.

    ResponderExcluir