sábado, 21 de agosto de 2010

A escolha!

Mas tenho que relatar que: ao ser mãe de João fui preenchida por um amor incondicional. Se um dia sofri por não experenciar algumas situações com minha mãe, tudo foi superado ao ser mãe.
E daí me dediquei completamente, participei, inventei, criei mil e uma coisas. E este comportamento despertou nas pessoas que conviviam comigo os seguintes comentários:
"- Ah, menina tu tem que trabalhar com crianças, tua cara".
"- Tudo a ver contigo, tu tem jeito com criança".
"- Olha só como ela é criativa, ia fazer mil e uma coisas pros alunos dela".

Em mim não despertava interesse, achava que não teria paciência!!!Me assustava a idéia de interagir com um grupo 10 crianças ou mais!Engraçado, qdo as pessoas escutam a palvra PEDAGOGIA associam logo a cuidar de crianças, o que faz sentido pois Pedagogia tem origem na Grécia antiga,e significa: paidós (criança) e agogé (condução).Assim fui me identificando e vendo outras possibilidades no universo da Educação.

Um comentário:

  1. Que mão coruja.Parabén por vc ser a mãe que é.Beijão.Passa no meu blog e deixe seu comentário.

    ResponderExcluir